Cristinápolis: Quinto envolvido no assassinato de criança morre em confronto com a polícia

Postado em - 18 de agosto de 2019 - 9:20 - Sem Comentários

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Na manhã deste domingo, 18 de agosto, na cidade de Cristinápolis, na região Sul de Sergipe, policiais militares lotados no 11° Batalhão e da Companhia Independente de Operações Policiais em área de caatinga ( Ciopac), realizaram uma ação conjunto no intuito de localizar um homem conhecido como “batata”, principal suspeito de ter efetuado os disparos que vitimaram a menina  Mariana Karina de Jesus Silva, 8 anos, de apenas 8 anos.

A menina foi morta após um grupo de traficantes invadir a casa onde ela residia com a família, a procura do tio da criança. Com ele não estava, os bandidos acabaram assassinando a garota que dormia em um dos cômodos. Conforme a Polícia, o crime foi motivo por dívidas de drogas, uma vez que o homem é usuário de entorpecentes.

Após serem avisados onde estava Batata, as equipes realizaram um cerco em uma área de mata do povoado Cajá dos Índios e deram voz de prisão ao suspeito. Ele no entanto, resistiu atirando contra os policiais que revideram e assim, o alvejaram.Batata foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Até agora, a polícia prendeu três envolvidos no homicídio e dois outros elementos morreram em confronto.

Deixe seu comentário!

Para: Cristinápolis: Quinto envolvido no assassinato de criança morre em confronto com a polícia


As mais visualizadas