Fábio Henrique e João Daniel foram os únicos sergipanos que registraram presença em todas as sessões

Postado em - 29 de outubro de 2019 - 10:40 - Sem Comentários

Um levantamento feito pelo o Política a Jato, mostra que em se tratando de presença em sessões plenárias, apenas dois deputados federais de Sergipe compareceram em todas.

Os deputados Fábio Henrique (PDT) e João Daniel (PT), estiveram nas 134 sessões da Câmara Federal até o fechamento desta matéria. No entanto, os dois costumam se ausentar de sessões das comissões que participam.

O levantamento mostra que Fábio Henrique justificou 7 ausências nas comissões, enquanto 22 faltas não foram justificadas. João Daniel teve apenas uma ausência justificada e 30 faltas sem justificativas.

Vale lembrar que, no caso do deputado petista, houve ausência em quase metade das sessões de comissões que, até o momento, está em 68 no total.

Fábio Henrique, por sua vez, de maneira proporcional, faltou menos às comissões. De 174 sessões, o pedetista faltou 22 e justificou 7.

Entre os mais faltosos, estão Valdevan Noventa (PSC), Gustinho Ribeiro (SD) e Laércio Oliveira (PP). No caso de Gustinho, houve 25 faltas em sessões plenárias sendo que todas elas foram justificadas.

Já Valdevan Noventa justificou 23 e se ausentou sem motivo algum de apenas 3 sessões. Com Laércio foi um pouco diferente. O parlamentar do PP justificou apenas 3 e se ausentou em 17 sessões.

Fonte: Política a Jato

Deixe seu comentário!

Para: Fábio Henrique e João Daniel foram os únicos sergipanos que registraram presença em todas as sessões


As mais visualizadas