Operadores da Segurança Pública fazem protesto em Aracaju (SE)

Postado em - 21 de novembro de 2019 - 8:00 - Sem Comentários

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Reivindicando uma pauta unificada de atendimento as solicitações a cada uma das áreas de atuação, nesta quinta-feira, 21 de novembro, no Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A), operadores da Segurança Pública de Sergipe realizam um protesto .

No ato que reúne policiais civis, militares, agentes socioeducativos, agentes penitenciários e outras categorias, os manifestantes lembram que o governador Belivaldo Chagas (PSD), prometeu adotar providências para atender os pleitos, mas até agora nada foi feito.

Os militares cobram a reposição inflacionária, o que não acontece há 7 anos e a manutenção de unidades que estão sucateadas. Já a Polícia Civil, acrescenta à questão salarial, a cobrança para que seja criado um novo cargo, o Oficial de Polícia Civil (OPC) para agregar e regulamentar as funções de agentes, escrivães e auxiliares de agentes. 

Os manifestantes estão concentrados embaixo do viaduto do D.I.A., onde ficarão até às 11h. De lá, com o intuito de pressionar o chefe do Executivo Estadual, eles saem em caminhada até a sede do Palácio dos Despachos, na avenida Adélia Franco.

Deixe seu comentário!

Para: Operadores da Segurança Pública fazem protesto em Aracaju (SE)


As mais visualizadas