Velório de Gugu Liberato será aberto ao público na Assembleia Legislativa

Segundo informações da assessoria de imprensa, corpo deve chegar ao Brasil até quinta-feira

Postado em - 23 de novembro de 2019 - 15:00 - Sem Comentários
GUGU LIBERATO TRABALHOU 35 ANOS NO SBT (FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

Comunicador das massas, Gugu Liberato terá uma cerimônia de despedida pública. O corpo do apresentador, que teve a morte anunciada na última sexta-feira (22), será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

traslado do corpo deve acontecer até quinta-feira, já que os órgãos de Gugu serão doados. Depois disso, a família dá entrada no processo de liberação do corpo para que ele deixe o hospital em Orlando e seja levado de volta ao Brasil

Em novo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa na tarde deste sábado, foi informado que as datas não estão definidas, já que estão a mercê dos trâmites legais, mas já está definido que o enterro acontecerá no Cemitério Getsêmani, no jazigo da família Liberato.

O governador de São Paulo, João Dória, decretou luto oficial de 3 dias em respeito à morte de Gugu Liberato.

Acidente e morte de Gugu
Gugu morreu na noite de sexta-feira (22), dois dias depois de ser internado por conta de uma queda de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, trocando o filtro do ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa afirmou apenas que ele ficaria em observação por 48h. Depois confirmou-se que o estado de saúde era, na verdade, grave. Em nota oficial divulgada na noite de quinta-feira (21), foi informado que Gugu está internado em estado grave na UTI e, ao contrário do que dizem os boatos que se espalharam pelas redes sociais, estava vivo.

Familiares que moram no Brasil embarcaram para os Estados Unidos na manhã de quinta-feira (21), entre eles Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador. Por volta das 19h30 (horário local), eles chegaram a Orlando para acompanhar de perto a evolução do quadro de saúde de Gugu. Muito abalada, ela chegou em uma cadeira de rodas, e foi recebida por Rose.

Fonte: Quem

Deixe seu comentário!

Para: Velório de Gugu Liberato será aberto ao público na Assembleia Legislativa


As mais visualizadas