Belivaldo terá que convencer indecisos para aprovar previdência estadual

Postado em - 2 de dezembro de 2019 - 19:18 - Sem Comentários

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Divulgação

Após o governo federal deixar estados e municípios de fora da reforma da previdência, governadores se movimentam para elaborar e aprovar projetos que irão definir as aposentadorias dos servidores públicos.

Em recente jantar com a base aliada, o governador Belivaldo Chagas (PSD), prometeu enviar sua proposta até a próxima segunda-feira, 9 de dezembro, para a Assembleia Legislativa (Alese).

Para ser aprovada, a Propositura precisa receber votos favoráveis de 2/3 da Casa (16 parlamentares) e para tanto, Chagas terá que mostrar habilidade.

Ocorre que até o momento, 9 deputados se mostraram favoráveis, são eles: Maisa Mittidieri, Luciano Bispo, Jeferson Andrade, Zezinho Guimarães, Zezinho Sobral, Francisco Gualberto, Adailton Martins, Diná Almeida e Luciano Pimentel.

Já Gilmar Carvalho, Kitty Lima, Rodrigo Valadares, Iran Barbosa, Georgeo Passos e Dr. Samuel Carvalho e Dilson de Agripino, se dizem contrários ao projeto.

Por sua vez, Talysson de Valmir; Ibrain Monteiro; Janier Mota; Garibalde Mendonça; Maria Mendonça; Goretti Reis e Capitão Samuel dizem ter dúvidas.

Deixe seu comentário!

Para: Belivaldo terá que convencer indecisos para aprovar previdência estadual


As mais visualizadas