Festa do Peão de Barretos é cancelada pela primeira vez em 64 anos

Decisão foi tomada em virtude da pandemia de coronavírus; ingressos já adquiridos seguem válidos para a edição de 2021, que deve acontecer entre 19 e 29 de agosto

Postado em - 30 de agosto de 2020 - 8:12 - Sem Comentários
Festa do Peão de Barretos é cancelada pela primeira vez em 64 anos

A pandemia de coronavírus segue cancelando eventos pelo Brasil e, pela primeira vez em 64 anos, a tradicional festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP) não será realizada. Essa será a primeira edição cancelada do evento desde o surgimento, em 1956. A confirmação do cancelamento foi realizada na madrugada deste domingo (30) durante uma live feita no canal oficial da organização do evento.

O evento, que estava inicialmente programado para ser realizado em agosto, foi adiado para 28 de outubro a 2 de novembro. Com o adiamento, a festa foi remarcada para agosto de 2021 (entre os dias 19 e 29). Em virtude das medidas de restrição causadas pela pandemia, a organização optou pelo adiamento da festa. 

“Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a festa ainda neste ano. Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos”, disse Jerônimo Luiz Muzetti, presidente da associação que organiza a festa.

Os ingressos já vendidos continuam válidos para o ano que vem, de acordo com a organização. A medida está baseada em um decreto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), assinado em abril, que prevê, entre outros pontos, que o cancelamento de eventos não obrigam o prestador de serviços a realizar o reembolso do valor ao consumidor.

Fonte: O Tempo

Deixe seu comentário!

Para: Festa do Peão de Barretos é cancelada pela primeira vez em 64 anos


As mais visualizadas