Radialista Ney Andrade recebe placa de Honra ao Mérito

Postado em - 29 de outubro de 2020 - 23:00 - Sem Comentários

Por Daniel Villas, da Redação D3 Notícias

A Câmara Municipal de Propriá realizou sessão solene na noite de hoje, quinta-feira (29), para homenagear e entregar a placa de Honra ao Mérito ao Radialista Ney Andrade pelos sua atuação na radiodifusão.

Na noite desta quinta-feira (29), em sessão solene, com os onze vereadores da Câmara Municipal além das autoridades, delegado regional de polícia João Eduardo, representantes da Guarda Civil e sociedade geral .
Como forma de reconhecimento, a Câmara Municipal de Propriá concedeu o título de honra ao mérito ao radialista, pelos relevantes serviços prestados ao Município do baixo São Francisco.

Filho de Manoel Pereira de Andrade e Gildete Pires de Souza, nasceu em 29 de julho de 1974, na cidade de Propriá, sendo o mais novo de seis irmãos. Casado com Vanessa Andrade têm dois filhos, o Lucas Andrade e a casula Beatriz Andrade.
Iniciou suas atividades radiofônicas na Rádio Ilha FM 102,9 como locutor apresentador, em 2008.
“Estou nos trabalho em rádio desde o ano de 2028, e nunca imaginei
que estaria aqui hoje recebendo esta homenagem.
No início da minha vida profissional, comecei apresentando diversos programas musicais, logo recebi a responsabilidade de trabalhar no jornalismo, assim como: reportagens, pautas e pesquisa de informações.
entrevistas, redação de textos para revista e Web, fazendo a cobertura de eventos, coletivas e etc. Tudo bem voltado para a nossa sociedade ribeirinha.
Disse o radialista Ney Andrade.

Deixe seu comentário!

Para: Radialista Ney Andrade recebe placa de Honra ao Mérito


As mais visualizadas