Adilson Junior nega indícios e rumores que estaria do lado oposto ao prefeito de São Cristóvão

0
220 views

Fortes indícios mostram que o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, e o vice-prefeito, Adilson Júnior, já não andam e muito menos comungam das mesmas ideias. Mas esse possível afastamento ganhou mais um adicional.

É que semana passada, um áudio divulgado amplamente nas redes sociais, revelou que a ausência de sintonia entre prefeito e vice está muito aquém. Isso porque, segundo o áudio atribuído a voz de Adilson Junior, o próprio combina uma visita ao Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER). Até ai, uma conversa informal, não fosse somente isso e de acordo com o áudio, Adilson teria dito. “Vamos lá para que o presidente dê a notícia, que é fruto da nossa visita. Porque se não, quando começar, a turma da prefeitura vai dizer que foram eles que resolveram”.

Quando questionado sobre divergências e o teor do áudio, Adilson Junior afirmou que tudo não passa de insinuações maldosas e que isso se deve ao fato “das pessoas não estarem acostumadas com um vice-prefeito tão ativo e participativo na gestão “(sic). Perguntado sobre uma possível ruptura com Marcos Santana, mais uma vez negou qualquer atitude nesse sentido.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui