Fortes indícios mostram que o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, e o vice-prefeito, Adilson Júnior, já não andam e muito menos comungam das mesmas ideias. Mas esse possível afastamento ganhou mais um adicional.
É que semana passada, um áudio divulgado amplamente nas redes sociais, revelou que a ausência de sintonia entre prefeito e vice está muito aquém. Isso porque, segundo o áudio atribuído a voz de Adilson Junior, o próprio combina uma visita ao Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER). Até ai, uma conversa informal, não fosse somente isso e de acordo com o áudio, Adilson teria dito. “Vamos lá para que o presidente dê a notícia, que é fruto da nossa visita. Porque se não, quando começar, a turma da prefeitura vai dizer que foram eles que resolveram”.
Quando questionado sobre divergências e o teor do áudio, Adilson Junior afirmou que tudo não passa de insinuações maldosas e que isso se deve ao fato “das pessoas não estarem acostumadas com um vice-prefeito tão ativo e participativo na gestão “(sic). Perguntado sobre uma possível ruptura com Marcos Santana, mais uma vez negou qualquer atitude nesse sentido.

