Assembleia Legislativa emite nota de esclarecimento sobre irregularidades em cargos comissionados

0
202 views

Por César Machado

A Assembleia Legislativa de Sergipe emitiu uma nota de esclarecimento neste domingo (06) a respeito de informações que circulam nas redes sociais sobre dois inquéritos instaurados pelo Ministério Público Estadual.

De acordo com as publicações, o MPE investiga supostas irregularidades em nomeações de cargos comissionados onde servidores possivelmente estão recebendo sem ir trabalhar. Do outro lado, o esquema ilícito estaria ligado a suspeita de “rachadinha”, onde comissionados estariam devolvendo parte dos salários a deputados.

Ao tomar ciência dos fatos, a Direção de Comunicação da Alese informou que houve uma completa reformulação, num constante diálogo com o MPE, no sentido de organizar a estrutura administrativa da Casa Legislativa.  

Ainda segundo a nota, no início do exercício 2019, foram exonerados todos os servidores, e nomeados novos integrantes das assessorias parlamentares dos 24 deputados eleitos e reeleitos e que sempre mantêm diálogo aberto e transparente com o Ministério Público de Sergipe.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui