Bahia leva virada do Athletico-PR e é derrotado por 2 a 1 na Fonte Nova

0
7 views

O Bahia saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após abrir o placar, na noite desta quarta-feira (22), levou virada do Athletico-PR na Fonte Nova e acabou derrotado por 2 a 1.

Com a vitória, o Athletico precisa apenas do empate em casa para avançar às quartas de final. O jogo de volta diante do Bahia está marcado para 12 de julho, às 20h30, na Arena da Baixada. Não tem mais gol qualificado.

No primeiro tempo, o Bahia abriu o placar logo aos quatro minutos, em falta cobrada por Lucas Mugni. A reação do Athletico foi imediata e, aos nove, Christian ajeitou na área e chutou no canto do goleiro Danilo Fernandes. Terans chegou a assustar em chute rente à trave, mas a virada rubro-negra veio aos 30. Luiz Henrique escorregou e deixou Khellven na boa para invadir a área e servir Pedro Rocha. Na reta final, o Tricolor teve a posse de bola, mas não conseguiu achar espaços na defesa rubro-negra.

Já no segundo tempo, o Bahia teve a chance de igualar com Rodallega, que recebeu passe de Davó e finalizou em cima de Bento. Davó, depois, mandou uma para fora. O Athletico respondeu com Pedro Rocha, que chutou de fora da área para a defesa do goleiro. A partida caiu de ritmo e só teve mais uma chance clara: Pedrinho tabelou com Matheus Babi e tocou na saída de Matheus Fernandes, que fez grande defesa. O goleiro ainda fez boa intervenção em chute cruzado de Khellven.

O Bahia volta a campo no sábado, às 16h, contra o Novorizontino, na Itaipava Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B. O Athletico enfrenta o Bragatino no sábado, às 16h30, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada da Série A.

Fonte: Toda Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui