Bandidos invadem fazenda na zona rural de Frei Paulo e agridem mulher com golpes de marreta

0
196 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Após invadirem uma fazenda localizada no povoado Canbranganza, zona rural de Frei Paulo (SE) e roubar uma motocicleta, bandidos armados começaram a agir com violência. Em meio a ação criminosa que foi registrada na tarde desta terça-feira, 22, o grupo desferiu golpes de faca e marreta contra uma mulher de 39 anos. Os golpes atingiram a cabeça da vítima que é esposa do vaqueiro.

De acordo com a polícia, no momento do crime, a vítima estava sozinha em casa. Ainda segundo a polícia, a marreta usada na ação foi apreendida e será periciada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que a paciente está entubada e respira com o auxílio de aparelhos.

 Em virtude da gravidade do quadro, segundo o Samu, foi preciso o apoio do  Grupamento Tático Aéreo (GTA) que removeu a vítima para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Segundo a assessoria de imprensa do Huse, a mulher está internada na Ala Vermelha em estado grave de saúde.

Policiais civis e militares de Frei Paulo e Pedra Mole estão neste momento em diligências a fim de localizar os responsáveis pelo crime. O Instituto de Criminalística, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e a Polícia Rodoviária Federal também foram acionados para dar suporte a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui