Belivaldo: “eu não me arrependo de dizer que cheguei para resolver; eu estou resolvendo”

0
236 views

Por Daniel Villas-Bôas, com informações do Jornal da Fan

Hoje pela manhã, ao conceder entrevista ao radialista Narcizo Machado, o governador Belivaldo Chagas (PSD) voltou a falar sobre as dificuldades financeiras que o estado vem passando e revelou que terá dificuldades para pagar a folha de setembro. “Está nas mãos de Deus”, disse.

Na oportunidade, Belivaldo disse também, que continua trabalhando para a melhoria do cenário econômico e assim, tem buscado recursos, já que segundo ele, a previdência do estado é o maior responsável pelas dificuldades financeiras.

Ainda durante a entrevista, Belivaldo anunciou que, para melhor controlar as finanças, a partir do mês de setembro, todas as secretarias de estado, não terão mais cota de verbas para as despesas.

Por fim, ao o governador rechaçou estar arrependido de ter usado, durante a campanha eleitoral, o slogan de campanha “cheguei para resolver”. “Não me arrependo de dizer que cheguei para resolver. Eu estou resolvendo. só não vê quem não quer. Veja como está a segurança que inclusive a Globo destacou a queda dos homicídios”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui