

Nesta quarta-feira (25), uma notícia revoltou os policiais militares da 5ª CIPM, sediada em Neópolis, bem como, policiais militares de outras unidades.
Segundo o blog Espaço Militar tomou conhecimento, os policiais militares da citada unidade estavam realizando uma blitz, sob o comando do Major Márcio, até então comandante da 5ª CIPM, o qual vinha fazendo um excelente trabalho na região, como é costume por onde sempre passou.
Durante a blitz, um condutor foi pego em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, estava conduzindo um veículo sem placa. Segundo informações, seria parente de um político da região.
Ocorre que, “estranhamente”, após a blitz realizada, o Major Márcio foi retirado do comando da 5ª CIPM e um áudio começou a circular nas redes sociais de um morador da região, dando a entender que a saída do oficial teria sido por ingerência política.
Cliquem no link abaixo, ouçam o áudio: https://soundcloud.com/user-956810940/audio-que-circula-nas-redes-sociais-comemorando-a-saida-do-major-marcio
Fonte: Blog Espaço Militar