DAGV de Lagarto prende homem apontado como autor de violência doméstica

0
251 views

Na tarde desta quarta-feira, 18, o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Fabiano de Jesus Santos, suspeito pela tentativa de feminicídio contra a sua ex-companheira.

Segundo a delegada Ana Carolina, Fabiano atentou contra a vida da ex-companheira na noite do dia 24 de março deste ano, após o fim do relacionamento. O investigado só não obteve êxito em razão da intervenção de uma terceira pessoa.

“É importante que a mulher denuncie a violência em seu estágio inicial, não ceder às pressões do ex-companheiro e procurar a Polícia Civil de imediato para que seja representado ao juízo competente pela prisão. Atitudes como essas preservam a vida de muitas mulheres e demonstram o compromisso da Polícia Civil em cuidar do bem estar e da vida das mulheres sergipanas”, disse a delegada.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o investigado foi ouvido e ficará à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui