Deputado estadual Francisco Gualberto critica senador Alessandro Vieira durante solenidade de título de cidadão sergipano

0
236 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

O que era para ser uma solenidade de reconhecimento de cidadania pode ter se transformado em um imbróglio político. Tudo por conta de uma declaração do deputado estadual Francisco Gualberto durante sessão na Assembleia Legislativa.

Na solenidade em que recebia o reconhecimento e o título de cidadão sergipano, o senador Alessandro Vieira optou por retribuir gestos de afinidades para com a cantora Amorosa, citada e cumprimentada por Vieira assim que usou a tribuna.

Foi aí que Gualberto desertou o rosário de reclamações. Isso porque, segundo o parlamentar estadual, o senador foi desrespeitoso para com autoridades presentes no ato, a exemplo do presidente da Alese, Luciano Bispo; o presidente do Tribunal de Justiça, Osório Ramos; o chefe do Ministério Público, Eduardo D’ Ávila; o governador Belivaldo Chagas, além do ex-governador Albano Franco, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, entre outros ali convidados e isso é ofensivo.

Diante do desfiladeiro de “ignorados”, Francisco Gualberto foi mais além e sentenciou. “Quero declarar o meu arrependimento por ter votado no projeto que concedeu o título de cidadão ao senador. Ele (Alessandro Vieira) disse em seu discurso que faz uma política nova, e que combate os que fazem conluio na política. Babou de tanto discurso vazio e hipócrita”, disse.

O senador Alessandro Vieira ainda não comentou sobre as declarações do deputado Francisco Gualberto.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui