Di María marca duas vezes e PSG supera Real Madrid

0
284 views
Paris Saint Germain’s Angel Di Maria celebrates his sides second goal of the game with teammate Mauro Icardi (left) Paris Saint Germain v Real Madrid – UEFA Champions League – Group A – Parc des Princes 18-09-2019 . (Photo by Nick Potts/EMPICS/PA Images via Getty Images)

Mesmo com Neymar suspenso e Mbappé e Cavani se recuperando de lesão, o PSG não se intimidou com o poderoso Real Madrid, maior campeão da Champions League com 13 títulos, e saiu com a vitória por 3 x 0 no Parque dos Príncipes, em Paris, na partida que marcou a estreia de ambas as equipes na edição 2019/20 do torneio. A Lei do Ex foi um fator determinante para o desfecho do duelo: ex-merengue, Ángel Di María foi autor dos dois gols dos franceses. Meunier marcou o terceiro.

Pelo lado do Real Madrid, que também tinha importantes desfalques — Sergio Ramos, Marcelo, Isco e Ascensio não atuaram –, o destaque foi Gareth Bale, que chegou a marcar um belo gol corretamente anulado pelo VAR. Eden Hazard, principal contratação dos Blancos para a temporada, fez sua estreia como titular, mas visivelmente fora de ritmo, não conseguiu exibir as mesmas arrancadas, dribles e explosão da época de Chelsea.

Com o resultado, o PSG chega à liderança do Grupo A. No outro duelo da chave, Club Brugge e Galatasaray empataram em 0 x 0.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui