Eduardo Bolsonaro e Kim Kataguiri discutem no Twitter após veto a lei sobre fake news

0
202 views

Os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) discutiram em uma rede social após a Câmara derrubar a lei que pune com dois a oito de anos de prisão quem divulgar fake news.

“Derrubado o veto da lei que pune com 2 a 8 anos de prisão para quem divulgar fake news. Parabéns deputado Kim Kataguiri por ter viabilizado esse instrumento que vai calar exatamente aqueles que não divulgam fake news. A esquerda comemorou no plenário, será por quê?”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

“A pena para quem divulgar fake news é o dobro da pena para quem comete homicídio culposo. Além disso, o que é fake news? Sabemos que nossos inimigos não têm caráter e mesmo falando a verdade eles nos processarão dizendo que estamos divulgando fakes news”, completou o filho do presidente.

Kim Kataguiri, então, usou a mesma rede social para rebater o colega: “[A esquerda] comemorou porque qualquer veto derrubado ela comemora. E você reclama porque não leu o projeto, aliás, nem estava no plenário durante a discussão, como nunca está. Se era contra, por que não participou do debate? Por que não foi virar votos a favor do veto? Férias pré-embaixada?”, escreveu.

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui