Em parceria com DER, prefeitura inicia obra de acesso ao Madre Paulina

0
233 views

Na manhã desta segunda-feira (30) teve início a obra de implantação de acesso ao complexo de condomínios Doce Vida, no Madre Paulina. A obra é executada em parceria com o DER, por se tratar de intervenção na rodovia estadual João Bebe Água; construtora União, responsável pelo empreendimento residencial; Secretaria Municipal de Infraestrutura e SMTT.

O prefeito Marcos Santana acompanhou o início das obras e falou de que forma a obra vai impactar na mobilidade urbana. “Aqui tínhamos um problema de mobilidade urbana, em contato com o DER e em parceria com a construtora responsável, estamos realizando esta melhoria na acessibilidade que vai aumentar  a segurança dos pedestre.

Equipes de agentes de trânsito estarão no local durante todo o dia acompanhando as obras. A intervenção consiste em redução do canteiro central para implantação de via de acesso aos condomínios no sentido Rosa Elze-Sede. Dessa forma, o fluxo na João Bebe Água não será comprometido por conta do novo acesso. Atualmente, os motoristas que residem no Complexo precisam realizar retorno no Luiz Alves.

“Essa obra atende uma demanda dos moradores e essa intervenção tem como objetivo maior garantir a segurança e tranquilidade no trânsito nesta região, observou o secretário de infraestrutura, Ricardo Naves.

No sentido oposto, Sede-Rosa Elze, será implantada lombada redutora de velocidade próximo ao retorno.

Fonte: Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui