Flamengo perde Arrascaeta e Filipe Luís por lesões; uruguaio preocupa para a Libertadores

0
263 views

O Flamengo informou que o meia Arrascaeta terá que passar por cirurgia após ter diagnosticada uma lesão grave no joelho direito, sofrida no empate com o Grêmio pela Libertadores.

O médico do clube, Márcio Tannure, informou que o jogador passará por uma artroscopia por ter sido diagnosticada uma lesão no ligamento colateral e no menisco.

Com isso, o uruguaio é baixa provável para o jogo de volta da semifinal, no Maracanã. O atacante Vitinho teve problema semelhante no joelho e retornou em um mês e meio.

Filipe Luís tem lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, mas o tratamento é conservador, com fisioterapia. Não terá que passar por cirurgia.

– Ambos sofreram entorse no joelho esquerdo, foi feito exame complementar. Filipe fez uma lesão no ligamento colateral lateral, com tratamento conservador. E Arrascaeta fez lesão do ligamento colateral medial e do menisco medial, com tratamento cirúrgico. Fará uma artroscopia nos próximos dias.

Já meio-campo Gerson, que sofreu um pisão no pé após entrada de Michel, não teve lesão constatada após reavaliação e não preocupa.

Fonte: O Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui