FSF e órgãos públicos definem logística para partida entre Confiança x Ypiranga

0
217 views

Visando o conforto e a segurança do público que estará presente na partida entre Confiança x Ypiranga, no próximo sábado (31), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) organizou mais uma reunião entre os órgãos públicos, segurança privada da arena Batistão e membros das torcidas organizadas do Confiança.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) na sede da FSF, na capital sergipana. No encontro ficou definido que às 15 horas, os portões serão abertos para o público ter acesso. A Polícia Militar reforça que as ruas nas imediações da arena Batistão serão fechadas às 15 horas. A imprensa terá acesso livre em qualquer horário pela rua Moacir Rabello Leite.

Outro ponto que ficou definido que fogos de artifícios estão proibidos. O espaço reservado a torcida visitante será no setor esquerdo das cadeiras brancas. A reunião foi comandada pelo presidente da FSF, Milton Dantas e contou com as seguintes autoridades:

Promotor do Ministério Público, Deijaniro Jonas; Coronel Brandão, Capitão Eron e Capitã Dayse da Polícia Militar; Coronel Magno diretor da segurança privada da arena Batistão; E o senhor Paulo Suzart representando a diretoria da Associação Desportiva Confiança. Além de representantes das torcidas organizadas Trovão Azul e Torcida Jovem.

O Confiança enfrenta no próximo sábado (30), a equipe do Ypiranga do Rio Grande do Sul, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será às 17 horas, na capital sergipana. Esse confronto vale a classificação para Série B.

Fonte: FSF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui