Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias
Dois morreram e outros dois ficaram feridos.


Após invadir uma festa, um grupo por 8 homens armados, atirou contra quatro pessoas. O ataque foi registrado em uma chácara localizada no povoado Malhada Velha, na zona rural de Malhador (SE).
Dois homens identificados como Cleidson Luiz Silva dos Santos, 26 anos; e Dudu, morreram no local. Enquanto outros dois ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Itabaiana.
Segundo a equipe médica, o primeiro ferido, deu entrada na unidade por volta das 21h45 , tendo sido alvejado nas pernas. Ele estava alcoolizado e foi identificado como Leonardo de Jesus Cardoso, 20 anos. No momento se encontra na observação da sutura e tem quadro clínico considerado estável.
O segundo, por sua vez, chegou ao hospital por volta da meia-noite e apresentava ferimentos nos braços e foi identificado como Wudson Allysson Silva dos Santos, 24 anos. Apresentando quadro clínico considerado estável e foi solicitado que o mesmo fosse internado. Ele porém, fugiu por volta das 2h da manhã com o acesso e o soro; e se recusou a assinar o Requerimento de Alta e Termo de Responsabilidade.
O caso cuja autoria e motivação permanecem desconhecidas, será investigado pela Polícia Civil.