Homens armados invadem escola na Zona Sul de Aracaju e fazem arrastão

0
225 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Na noite da terça-feira,3 de setembro, no Bairro Aeroporto, Zona Sul de Aracaju (SE), homens armados  invadiram o Colégio Estadual Alceu Amoroso Lima e fizeram um arrastão levando diversos pertences de Estudantes, professores e funcionários.

De acordo com informações a ação criminosa foi praticada por três homens que teriam chegado à unidade de ensino com a alegação de que iriam renovar as matrículas e logo em seguida, anunciaram o assalto. Durante o sinistro, inclusive, um deles chegou a efetuar um disparo contra uma parede. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), as aulas do turno da noite da instituição foram suspensas e que a direção da escola vai dialogar com a comunidade escolar para tomar algumas medidas como fixar horário de fechamento dos portões e identificação dos alunos.

Ainda segundo a Seduc, a escola é monitorada pelo sistema de segurança, possui vigilantes e é uma das unidades escolares que recebem ronda policial constantemente.

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui