Incêndio de grandes proporções atinge estabelecimento comercial em Propriá

0
211 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

Por volta das 21h desta segunda-feira, 21 de outubro, um incêndio de grandes proporções atingiu um estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade de Propriá, no Baixo São Francisco sergipano.

Por meio das redes sociais, populares relataram ter ouvido explosões e logo em seguida, o fogo tomou conta do imóvel. Na localidade, funciona uma autopeças e oficina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o veículo era insuficiente e com três bombeiros militares não consegui conter as primeiras chamas. Com isso foi necessário pedir ajuda de mais caminhões pipas particulares. Para evitar que o fogo se propagasse, o local foi isolado. Além disso, lojas comerciais e residências situadas no em torno da localidade foram esvaziadas.

Com o reforço operacional, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 22, as labaredas que rapidamente se propagaram e destruíram a loja, foram contidas. Em conversa conversa com o repórter Ney Andrade, Rui Amorim, proprietário da autopeças, afirmou que no interior da loja, estavam estocados, vários tipos de peças para carro, óleos lubrificantes, acessórios para automóvel, pneus, dois carros e maquinários.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

*Atualizada às 2h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui