Jason sobre união PDT-Inaldo: “Não existe a menor possibilidade de estarmos juntos”

0
246 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Em compasso de espera pelo prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira, atualmente no PC do B, o PDT, tenta se fortalecer em âmbito estadual, sobretudo na região da Grande Aracaju (Socorro, Aracaju e São Cristóvão).

A informação foi divulgada nesta terça-feira, 3 de setembro, pelo vereador por Aracaju e presidente municipal da legenda, Jason Neto, que detalhou que a Executiva Nacional determinou que o partido lance candidatura em todas as capitais. ” Já mantivemos conversas com Edvaldo e estamos esperando que ele se defina, mas posso garantir que temos outras opções de candidaturas e afirmo que estaremos na disputa”, disse.

Se há “namoro” com Edvaldo, o mesmo não pode ser dito com relação ao Padre Inaldo, atual gestor da cidade de Nossa Senhora do Socorro. ” Não existe a menor possibilidade de estarmos juntos”, sentenciou Jason.

Tal postura é compreensível, tendo em vista, que Fábio Henrique (PDT), atual deputado federal e ex-prefeito do município, é opositor de Inaldo e constantemente populares clamam sua volta ao Executivo. Ainda que pontue que a candidatura é possível, Jason Neto, observou que o martelo não foi batido. ” O que for melhor para Socorro, iremos acatar”, afirmou.

Por fim, ao ser questionado se a relação PDT-PSD encontra-se arranhada, o edil rechaçou essa possibilidade e declarou que tanto em Brasília, quanto em Sergipe as siglas estão alinhadas. ” A relação está muito boa, tanto com Fábio Mitidieri quando com Belivaldo, com quem temos relação de amizade. Em Brasília Fábio Henrique é vizinho de Mitidieri. O PDT quer ajudar o Governo do Estado”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui