João Daniel articula na Câmara Federal instituição de indenização e pensão para viúva de Genivaldo Santos

0
18 views

O deputado federal João Daniel (PT) articulou-se ao líder da bancada do PT na Câmara, Reginaldo Lopes (PT) e ao sergipano Márcio Macedo (PT), para protocolar o PL 1380/2022, que institui indenização e pensão a Maria Fabiana dos Santos, viúva de Genivaldo, homem assassinado covardemente por agentes da PRF em Sergipe.

A ação foi classificada por João Daniel como o “mínimo que o Estado Brasileiro deve fazer” neste momento dor e solidariedade pelo assassinato brutal do sergipano na quarta-feira (25).

Na quinta-feira (26), João Daniel esteve ao lado de Fabiana, transmitindo votos de solidariedade e reafirmando a sua posição de cobrança por uma investigação dura e correta do caso.

“As cenas que chocaram o Brasil e o mundo inteiro são um episódio lamentável da história de Sergipe e do nosso país. Soubemos do afastamento dos agentes, mas vamos continuar atentos a qualquer fato novo que envolva a investigação. A família quer justiça, a população de Umbaúba e de Sergipe querem justiça”, disse João Daniel.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui