José Carlos Machado sobe o tom e intensifica tensão pré campanha para 2020

0
224 views

Por César Machado

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais, é grande a movimentação nos bastidores da política para fechamento de alianças, traçarem metas de campanhas e porque não dizer, tempo para alfinetadas.

Em entrevista para uma rádio em Aracaju, o ex-vice-prefeito e atual presidente do partido Democratas (DEM), José Carlos Machado, alçou um olhar mais crítico sob o momento que antecede 2020 e disparou. “A oposição está muito esfacelada”.

Ao citar participações de pretensos candidatos a cargos letivos e que já estão sendo ventilados, Machado destacou o da delegada e ex-secretária Georlize Teles, deixando contundente uma avaliação positiva. “Por que não pensar na candidatura da delegada Georlize. Ela é uma excelente técnica”, afirmou.

 E por falar em posição, José Carlos deixou claro que não descarta diálogos com “desafetos”, incluindo o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.  “Eu sou capaz de conversar com todos, inclusive com o prefeito Edvaldo. Ele é um grande administrador”, finalizou.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui