Lagarto: Prefeitura esclarece que não concedeu alvará para realização de eventos

0
37 views

A Prefeitura de Lagarto por meio da sua Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, (Secjesp) vem desmentir e repudiar com veemência a informação de que estaria promovendo e autorizando a realização dos tradicionais “Natais de Povoados” em plena pandemia, como sugerido por setores da imprensa.

Valendo-se de mais uma informação inverídica, um blog tenta confundir a opinião pública e comprometer a gestão em eventos particulares da qual ela não tem qualquer participação.

A Prefeitura afirma categoricamente que não concedeu alvará, nem mesmo qualquer apoio logístico para a realização destes eventos, que são organizados por moradores das referidas comunidades.

Aglomeraçãoes desta natureza seguem proibidas seguindo os Decretos Oficiais vigentes, obedecidos rigorosamente pela Prefeitura.

Informamos que temos muita responsabilidade com a vida humana, estamos focados neste momento na operacionalização da vacina que está prestes a chegar no município e, portanto, tomaremos as medidas judiciais cabíveis contra esta e qualquer outra falsa informação semelhante que tente macular a imagem da Administração Pública perante seus munícipes e toda a nação brasileira.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui