Liderança de Valdevan Noventa é destacada na mídia e recebe apoio de sergipanos

0
265 views

O deputado federal Valdevan Noventa (PSC-SE) vem se destacando em diversos veículos de comunicação. Sua postura e poder de liderança têm sido reconhecida por grandes personalidades do país e, é claro, pela população. Nessa semana, por exemplo, o parlamentar foi alvo dos holofotes da imprensa, pois conduziu com sucesso uma grande manifestação em prol dos trabalhadores em transportes de São Paulo, chamando a atenção de todos.

Foram inúmeras entrevistas divulgando a ação conduzida pelo parlamentar que também é presidente licenciado do Sindmotoristas, o maior sindicato do setor de transportes da América Latina. No programa Brasil Urgente, da Bandeirantes, apresentado por José Luiz Datena, Valdevan Noventa recebeu uma série de elogios do jornalista. “Você deixa de ser Noventa e passa a ser Cem”, “Se nas próximas eleições você for candidato, voto em você”, “Você é um político diferente. Você cumpre o que promete”, foram algumas das declarações de Datena.

Nas redes sociais, Valdevan Noventa, também receberelatos de pessoas que se orgulham de tê-lo como representante. A bacharela em Direito, Elisa de Paula Barbosa, por exemplo, diz não entender o motivo pelo qual o deputado, ainda, é alvo de críticas destrutivas em Sergipe. “Me orgulho de ver meu conterrâneo triunfando profissionalmente e nos representando em nosso país”, disse Elisa em seu post.

“Com muito trabalho e dedicação vem galgando seu espaço e ganhando destaque de forma positiva em suas atuações nas duas profissões desempenhadas. Atualmente, faz parte de uma das maiores lideranças sindicalistas do Brasil, como presidente do SINDMOTORISTAS, sindicalista atuante em favor das demandas dos condutores de São Paulo e da classe trabalhadora em geral”, relata Elisa Paula.

Segundo Valdevan, o que motiva a continuar trabalhando são as diversas mensagens positivas que chegam até ele a todo momento. A Elisa Paula, uma das seguidoras do deputado, acompanha tudo e sempre está comentando nas postagens do parlamentar.

“Continue trabalhando com garra, dedicação e compromisso em prol da classe trabalhadora, está, é a que mais sofre em nosso País com a desigualdade social, principalmente em nosso Estado. Você está fazendo a diferença. Sergipe está muito bem representado com você. Um líder não nasce por acaso”, finalizou Elisa.

Confira o vídeo de Datena clicando aqui

Confira o post da bacharela em Direito clicando aqui 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui