Mãe diz que filha de 7 anos foi abusada em escola de Socorro

0
217 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (B.O), confeccionado no último dia 22  pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), uma menina de apenas 7 anos, foi abusada sexualmente dentro de uma escola municipal de Nossa Senhora do Socorro (SE).

À Polícia Civil, a mãe da menina denunciou que o crime foi praticado por um homem de 55 anos, estagiário da unidade de ensino, que atuava na sala onde a garota estudava. Ainda segundo a mulher, exames aos quais a criança foi submetida, atesta a prática. O suspeito foi indiciado, mas encontra-se em liberdade.

Representante da família, o advogado Israel Lopes ingressou com um pedido para que a Justiça determine a prisão preventiva do acusado, assim como medidas protetivas para a família, que tem recebido ameaças anônimas e teve que se abrigar na casa de parentes.

Já a   Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que as investigações foram conduzidas pela delegada Maria do Socorro, que já concluiu o inquérito e o remeteu a justiça.

Por sua vez, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro afirmou  que assim que tomou conhecimento do fato, efetuou a exoneração do servidor público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui