“Moro é um social democrata, um verdadeiro tucano”, detona especialista

0
172 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Advogado, professor e consultor jurídico do Ministério das Relações Exteriores, do Governo Federal, Luiz Afonso Costa de Medeiros, vê com preocupação as interferências entre os poderes.

Em entrevista ao radialista Eduardo Carvalho, âncora do Jornal da Xodó, Costa de Medeiros afirmou entender a importância do Judiciário, no entanto, condenou a tentativa de supressão do Executivo. ” O Poder Judiciário não pode faltar, é verdade. Entretanto, ele não pode fazer o Executivo de refém. Um Executivo que foi eleito pelo povo com uma proposta de reformar o país”, pontuou.

Ainda durante a entrevista, Dr. Afonso criticou a forma como o ex-juiz Sérgio Moro deixou o Ministério da Justiça. “Moro é um social democrata que não aceitou um plano de governo. É um verdadeiro tucano”, pontuou.

Por fim ao comentar sobre a pandemia do Coronavírus, o especialista procurou desmistificar o binômio saúde-economia e afirmou que necessário se faz um equilíbrio entre as duas diretrizes. ” Não existe saúde se você não gerar emprego e renda, é bom lembrar que o dinheiro público acaba. Então, não podemos criar um ciclo vicioso”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui