Mulher empina moto, não obedece ordem de parada, se envolve em acidente e é presa em Lagarto

0
227 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Na noite da última sexta-feira, 13 de setembro, no bairro Cidade Nova, em Lagarto (SE), uma mulher foi presa pela Polícia Militar, após desobedecer uma ordem de parada e se envolver em um acidente.

Conforme a PM, ela foi flagrada empinando uma motocicleta nas imediações da Rodovia SE-270, na saída da cidade para Simão Dias e ao invés de obedecer aos militares, a mesma empreendeu fuga.

A motociclista conduziu seu veículo em alta velocidade e  de forma perigosa. Em seguida, ela saiu da rodovia seguindo por uma estrada de terra e ao chegar no cruzamento com a rua São José parou a motocicleta bruscamente.

Por estar em um terreno de piçarra,  a viatura policial não conseguiu parar e acabou atingindo a motocicleta e em seguida colidindo contra um poste.

Foi solicitada a presença do Departamento Municipal de Transporte Trânsito e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  que prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL).

Durante o atendimento, ela teria admitido ter ingerido bebida alcoólica,sendo assim, levada para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para serem tomadas as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui