“Neste momento quem fala pelo PSL em Sergipe, sou eu”, declara cabo Amintas

0
240 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Vereador por Aracaju (SE), cabo Amintas, atualmente no PTB, irá integrar a Executiva Estadual do PSL em Sergipe. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, que nesta sexta-feira, 16 de agosto,  concedeu entrevista ao Jornal da Xodó em Rede.

Ao dialogar com os âncoras Welder Ban, Mary Rodrigues e Eduardo Carvalho relatou que ontem, esteve reunido com o deputado estadual do PTB, Rodrigo Valadares, e o vice-presidente da Executiva Nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos, quando foi convidado para a função. “Eu farei parte da Executiva Estadual, fui convidado pelo próprio Rodrigo Valadares. Eu participei da reunião ontem com o deputado federal Julian Lemos. Inclusive, já fui informado que neste período quem fala pelo partido sou eu. Autorizado pelo presidente”, afirmou.

Questionado como será feita a condução do partido a priori, tendo em vista que a mudança de legenda não é possível neste momento, conforme disposto pela legislação, Amintas declarou que a presidência ficará  com Fábio Valadares, irmão do deputado estadual. “Neste momento, a legenda será presidida por  Fábio Valadares, irmão do deputado. Ele é jovem e sério e tem vontade de entrar na política”, comentou.

Indagado sobre a relação de Rodrigo com Waldir Vianna, até então, presidente estadual do partido, Amintas disse que a intenção é mantê-lo no bloco.” Faremos de tudo para mantê-lo. Ele só não fica, se não quiser”, disse.

Por fim ao comentar sobre João Tarantela, presidente da Executiva do partido em Aracaju, cabo Amintas avisou que o empresário não está inserido no projeto.”Tarantela não irá  compor o PSL”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui