Nova briga de torcida é registrada em Aracaju (SE)

0
251 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Cerca de 24 horas depois de um jovem ser esfaqueado em meio a briga de torcidas organizadas em um supermercado de Aracaju (SE), um novo tumulto envolvendo torcedores voltou a ser registrado, desta vez, na quadra da Arena Batistão, no bairro São José.

Ocorre que as equipes de Futsal sub-17 de Confiança e Sergipe se enfrentavam e ao invés de deixar o espetáculo com os atletas, alguns jovens das torcidas rivais, resolveram protagonizar cenas lamentáveis. O tumulto foi gravado por outras pessoas que estavam presentes à praça esportiva e rapidamente ganhou as redes sociais.

A briga generalizada  se estendeu pela avenida Augusto Maynard e só teve fim com a intervenção com a Polícia Militar que efetuou disparos com armas não letais para dispersar os brigões. Conforme a PM, 67 pessoas foram abordadas e foram lavrados Termos Circunstanciados (TC). Elas foram cadastradas no sistema policial e serão acompanhadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Todas foram liberadas.

Responsável por coordenar as ações, o Tenente-Coronel Brandão, pontuou que oito dos 67 jovens, já possuem passagem pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui