PM prende acusado de duplo homicídio na Zona Norte de Aracaju (SE) e procura coautor do mesmo crime

0
247 views

A Polícia Militar prendeu Rafael Clécio Santos Santana, de 21 anos, em flagrante delito por posse de vários pinos com cocaína. A prisão aconteceu na noite do último domingo, 1, no condomínio residencial Zilda Arns, no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

Segundo informações da polícia, Rafael já estava sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por ter um mandado de prisão em aberto. O indivíduo seria um dos autores do duplo homicídio ocorrido na Praça da Getimana, bairro Japãozinho, no último dia 28 de agosto. Na ocasião, Alef Gomes dos Santos, de 20 anos, e uma criança de 9 anos, atingida na cabeça pelos disparos de arma de fogo, vieram à óbito.

Rafael confessou ter praticado o homicídio de Alef com Alan da Conceição Reis, coautor do crime. O preso também afirmou que os disparos atingiram a criança, pois ela estava brincando na praça e correu na direção de Rafael. Alan também possui mandado de prisão pelo duplo homicídio e continua sendo procurado pelo DHPP.

Serviço

O quê?: Preso autor de homicídio na capital e procura coautor do mesmo crime

Quando?: Terça-feira, dia 3, às 8h30

Onde?: Na Sala de Imprensa da SSP, localizada na Praça Tobias Barreto, 20, bairro São José, Aracaju.

Informações: Assessoria de Comunicação da SSP, por meio dos números (79) 3216-5487 / 98819-4625 / 98806-9299.

Fonte: SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui