PM prende homem que tentou matar policiais em Lagarto

0
221 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Na noite da última sexta-feira, 11 de outubro, em Lagarto (SE), um homem identificado como Davi Alan Dias de Souza Santos, 26 anos, foi preso após tentar assassinar policiais  militares lotados no 7° Batalhão.

De acordo com informações, Alan que é integrante de um grupo criminoso conhecido como quadrilha do Leonardo, o Léo, presidiário que cumpre pena por homicídio e é acusado por ameaçar membros do judiciário e do Ministério Público da cidade.

Os militares estavam de folga e trafegando no carro particular, quando foram interceptados por Alan e outros comparsas, que estavam em dois carros.

Neste momento, houve troca de tiros e em seguida, os militares entraram em contato com as guarnições de serviço que agiram rápido e conseguiram localizar um dos veículos utilizados pelos criminosos, no estacionamento do hospital de Lagarto.

Quando os policiais entraram na unidade de saúde, viram o suspeito que foi alvejado em uma das pernas durante a troca de tiros.

No carro de Alan,  foram encontrados dezenas de pinos de cocaína e na casa dele,  uma sacola contendo mais cocaína e um revólver calibre 38mm com munições deflagradas.

Ele foi preso e responderá por dupla tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui