Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Simão Dias

0
237 views

Homem é suspeito de assumir posto no tráfico de drogas no município

Policiais Civis lotados na Delegacia de Simão Dias deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Marcos Antonio da Silva Júnior, conhecido como “Marquinhos”. A detenção ocorreu na tarde da última quarta-feira, 4.

De acordo com as informações, Marcos Antônio é suspeito de tráfico de drogas no município de Simão Dia,s e já havia sendo investigado há algum tempo, em razão de envolvimento com o traficante Luiz Augusto da Silva Passos Junior, o “Luizinho”, o qual se encontra foragido.

Segundo as investigações, Marcos Antônio assumiu a posição de um homem conhecido por “Léo Mapa”, já falecido, na organização chefiada por “Luizinho”. O grupo também contava com a participação de Luiz Augusto da Silva Passos, o “Bahia”, que foi preso em flagrante no dia 18 de junho, e confirmou a participação de Marcos Antônio na empreitada criminosa.

A Polícia Civil de Simão Dias conta com o apoio e a participação da comunidade denunciando as práticas criminosas através do DIsque Denúncia, telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui