Polícia Civil prende suspeito de praticar crimes em Umbaúba

0
277 views

O comparsa foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro

Na manhã dessa quinta-feira, 19, policiais civis lotados na Delegacia de Umbaúba, dando continuidade ao combate aos crimes contra o patrimônio, em especial ao roubo de aparelhos celulares, deu cumprimento ao mandado de prisão de Lucas Santos Bonfim, o “Lucas Gago”, de 25 anos.

De acordo com o Delegado Antônio Francisco, Lucas foi reconhecido pelas vítimas como autor de vários assaltos no município de Umbaúba no último mês. Alguns desses crimes em companhia de José Júlio Cirino Gonçalves, o “Julinho”, 20 anos, que estava foragido.

José Júlio foi detido no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira, 18, por policiais militares do Estado do Rio de Janeiro e foi conduzido para a 5ª DPC, naquele estado, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito já foi transferido na manhã de quinta-feira, 19, para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Sergipana.

A Polícia Civil reitera a importância dessas prisões, na elucidação dos inquéritos e o seu reflexo no combate aos crimes contra o patrimônio no município de Umbaúba. E ressalta a importância da participação da comunidade através do Disque Denúncia, telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui