Polícia Militar prende suspeito de roubo a estudante no Bugio

0
9 views

Durante as rondas no conjunto Bugio, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Gilvan Rocha Santos Filho, suspeito de roubo do celular de uma estudante na rua B2 da localidade. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira, 21.

Na ocasião da prisão, policiais realizavam diligências na Avenida Matadouro, quando reconheceram o suspeito do roubo, a partir de um vídeo divulgado em redes sociais nesta manhã, após o delito contra o estudante.

Ao ser abordado pela polícia, o homem estava com uma bicicleta e possuía um volume na região da cintura. Após a busca pessoal, a PM encontrou a faca utilizada no assalto, que também aparece no vídeo.

Na abordagem, o jovem confessou o roubo do celular e informou que teria vendido o aparelho no conjunto Almirante Tamandaré. A guarnição policial foi ao local informado, porém o aparelho não foi encontrado.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde as providências necessárias serão adotadas.

Saturação

Em virtude de três homicídios ocorridos na região durante o final de semana, a PM realiza a Operação Saturação no Bugio.

A ação conta com apoio de equipes locais e intensifica o policiamento no conjunto Bugio, no intuito de reforçar a segurança da população e prosseguir com as investigações de crimes na região.

Fonte: SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui