Policiais da Força Tática prendem suspeitos por tráfico ilícito de drogas no Santa Maria

0
226 views

Após levantamento realizado pelo setor de inteligência, a polícia militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, na noite desta terça-feira, 20, no Bairro América, a prisão de Romualdo Costa Ribeiro, 44 anos, e apreendeu 2,3 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Militares do núcleo de inteligência do BPRp realizaram um levantamento, por meio de informações e ações de combate ao tráfico, sobre possíveis locais que estavam servindo para armazenamento e comercialização de entorpecentes.

Após todo o levantamento feito, os radiopatrulheiros identificaram duas residências que estavam servindo de ponto de venda de drogas, uma na Rua Groenlândia e outra na Rua Costa Rica.

Com a informação uma operação foi montada e equipes do Radiopatrulha deslocaram-se ao locais informados e, na rua Groenlândia, avistaram um suspeito, identificado como Romualdo Costa Ribeiro, 44 anos, que quando notou a presença policial abandonou pequena quantidade de entorpecente e entrou numa residência.

Ao ser acompanhado pelos policiais, Romualdo Costa Ribeiro confessou que estava vendendo entorpecente e que havia, além da pequena quantidade de maconha dispersada na fuga, droga em seu quarto.

Os radiopatrulheiros efetuaram uma busca e encontram em uma mochila aproximadamente 2 quilos de maconha e mais 103 gramas do mesmo entorpecente a granel.

Com a continuidade das buscas foram achadas ainda 64 pinos de cocaína pesando, aproximadamente, 136 gramas.

Na outra residência, que estava abandonada, na rua Costa Rica, foi encontrado 40 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Aos militares, o suspeito preso falou que a proprietária do entorpecente seria uma mulher de nome Indianaria Rodrigues dos Santos, que não foi localizado durante a ação.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: BPRp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui