Real Madrid envia representante a Paris, diz jornal

0
225 views

Que Barcelona e Real Madrid estão se digladiando por Neymar já não é mais novidade. A informação mais recente, porém, é que a equipe da capital espanhola já enviou um importante representante da presidência do time a Paris, a fim de negociar os termos da transferência do atacante para o Santiago Bernabeu, segundo o jornal Marca.

De acordo com a publicação espanhola, a equipe madrilenha se manteve em compasso de espera, enquanto Barcelona e PSG não chegaram a um acordo pelo jogador. Agora, a 11 dias do fechamento da janela de transferências na Europa, os merengues voltaram à carga pelo camisa 10 da Seleção Brasileira.

O periódico madrilenho traz ainda que o Real Madrid goza de boas relações com o PSG, com quem vem mantendo intensos contatos telefônicos. Na contramão, o Barcelona não se entende com o time francês justamente desde a negociação que tirou Neymar do Camp Nou e o levou para o Parque dos Príncipes.

O Marca ainda publicou que o goleiro Keylor Navas se cansou de ser reserva no Real Madrid e quer deixar o time. O PSG é visto como um provável destino e, por mais que as transações do arqueiro e do atacante não dependam uma da outra, ambas as negociações podem ser levadas em consideração ao bater o martelo sobre Neymar.

Fonte: Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui