Rodrigo Valadares assume a presidência do PSL em Sergipe

0
244 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Deputado estadual de primeiro mandato, Rodrigo Valadares, atualmente no PTB, tem se destacado por uma postura firme e combatente.

O estilo combativo do jovem parlamentar costuma, inclusive, ser tema de conversas sobre política. Amado por uns e odiado por outros, Rodrigo tende a ganhar ainda mais holofotes nos próximos dias, isto porquê o deputado assumiu a presidência do PSL em Sergipe.

A concretização do acordo, ocorrida na noite desta quinta, 15 de agosto,  promete mudar o panorama político estadual e o neófito deputado, terá, conforme destaca o repórter Jairo Júnior, da Rede Xodó de Comunicação, que superar as críticas do empresário e peselista, João Tarantela, que acusa Rodrigo Valadares de ser apoiador do Partido dos Trabalhadores (PT). ” Bolsonaro não merece um petista fazendo parte do partido”, afirmou.

Já Waldir Vianna, até então presidente da legenda, achou a forma de desembarque deselegante, sobretudo pelo fato da decisão ter sido imposta pela Executiva Nacional e às vésperas de um evento que contará com a presenças de diversas lideranças. “Ninguém pode ser mais que o partido”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui