“Tudo que o país não precisa precisa neste momento é de uma briga generalizada entre os poderes”, avalia Rodrigo Valadares

0
412 views

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

REDES SOCIAIS

Deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares (PTB), vem se destacando por manter uma postura coerente e não se abster dos debates.

Neste sábado, 16, por exemplo, o parlamentar divulgou um vídeo em suas redes sociais afirmando que aqueles que defendem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), agem de forma irresponsável e leviana. “Podemos ser contra ou a favor do presidente, mas estamos todos no mesmo barco, chamado Brasil. Tudo que o país não precisa precisa neste momento é de uma briga generalizada entre os poderes. Nós precisamos agora cuidar da pandemia, das vidas. A política fica para depois”, avaliou.

O posicionamento de Rodrigo, é uma resposta ao seu desafeto político, Alessandro Vieira. Tendo em vista, que o senador tem feito constantes críticas a Bolsonaro, mas adota, conforme o deputado, o silêncio quando os assuntos dizem respeito ao estado que o elegeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui