Vídeo polêmico leva a exoneração de funcionário da Câmara de Vereadores de Itabaiana

0
244 views

Por César Machado

Um caso polêmico chamou a atenção dos moradores de Itabaiana, região agreste de Sergipe. Tudo começou quando um assessor parlamentar resolveu gravar um vídeo em que um homem aparece beijando uma mulher em frente a Câmara de Vereadores do Município.

Nesse caso, a celeuma foi gerada não pelo beijo em si, mas é que, segundo informações de moradores, a “dona do beijo” pode ter deficiência mental.

O vídeo foi gravado por Antônio de Andrade Costa, o Toinho, funcionário da Câmara de Vereadores de Itabaiana, que segundo consta em documentos internos, é lotado no gabinete do presidente da Câmara e tem salário de R$ 4 mil. Ao se defender das acusações, Costa disse “que os envolvidos no vídeo são amigos e que não teve intenção alguma de ofender, mas alguém jogou as informações nas redes sociais para prejudica-lo”.

A delegacia do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), informou que o caso está sendo investigado para saber se a mulher tinha ou não discernimento sobre o ato praticado. Caso isso seja comprovado, o fato poderá ser classificado como estupro de vulnerável. Antônio de Andrade já foi exonerado. Em nota, a assessoria da Câmara de Vereadores de Itabaiana informou que está colaborando com a justiça, porém ressalta que os envolvidos no vídeo não possuem vínculos com o parlamento.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui